PESQUISAR


ALGO MAIS PARA DAR

Ministério Pão Diário


O sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo pecado. - 1 João 1: 7

Quando o evangelista John Wesley (1703–1791) voltava para casa de um culto uma noite, ele foi roubado. O ladrão, no entanto, descobriu que sua vítima tinha apenas um pouco de dinheiro e alguma literatura cristã.

Quando o bandido estava saindo, Wesley gritou: “Pare! Eu tenho algo mais para lhe dar. O ladrão surpreso fez uma pausa. “Meu amigo”, disse Wesley, “você pode viver para se arrepender desse tipo de vida. Se você alguma vez fizer, aqui está algo para lembrar: 'O sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado!' ”O ladrão saiu apressado, e Wesley orou para que suas palavras dessem frutos.

Anos depois, Wesley estava cumprimentando as pessoas depois de um culto de domingo quando ele foi abordado por um estranho. Que surpresa descobrir que este visitante, agora um crente em Cristo e um homem de negócios de sucesso, foi aquele que o havia roubado anos antes! "Eu devo tudo a você", disse o homem transformado. “Oh não, meu amigo”, exclamou Wesley, “não para mim, mas para o precioso sangue de Cristo que nos purifica de todo pecado!”

John Wesley realmente teve algo mais para dar ao ladrão naquela noite - as boas novas da salvação. E temos a mesma responsabilidade de compartilhar o evangelho com aqueles que cruzam nossos caminhos.

"Há uma fonte cheia de sangue
extraída das veias de Emanuel;
E os pecadores, mergulhados sob aquele dilúvio,
Perdem todas as suas manchas culpadas". - Cowper

"O evangelho é um presente inestimável para ser dado livremente aos outros" - Henry G. Bosch