PESQUISAR


AOS MINISTROS EVANGÉLICOS ADEPTOS DA TEOLOGIA DO MEDO!

Por Marco Sousa



A blasfêmia contra o Espírito Santo, segundo a Bíblia Sagrada não será perdoada. Que Deus nos livre e nos cubra com o sangue de Jesus Cristo!

Aquele que falar contra o Deus Pai será perdoado, segundo a Bíblia Sagrada.

Aquele que falar contra Jesus Cristo será perdoado, segundo a Bíblia Sagrada.

Todo sistema denominacional que não quer passar por escrutínio e ser provado no crivo das escrituras, tal qual os legítimos apóstolos foram provados pelos crentes de Bereia, os quais foram elogiados por aquela bela atitude (Atos 17:11) é no mínimo idólatra, pois assume uma posição acima do próprio Deus e de Cristo, o salvador, que perdoa até os ímpios que falam contra ELE, mas tal sistema quer ser intocável e intangível. Não existe este tipo de evangelho na bíblia sagrada e ademais Deus não julgará a ninguém segundo o evangelho de nenhuma denominação (mesmo que a congregação seja uma genuína igreja de Cristo e seja a melhor igreja deste planeta), mas julgará segundo o evangelho de Cristo pregado também por Paulo e pelos demais apóstolos (Confira Romanos 2:16).

Dito isto seria interessante que certos pregadores parassem de amaldiçoar o próximo ao final das suas pregações, pois isto além de ser feio é conhecido no meio evangélico como "teologia do medo" e "bullying eclesiástico". Estas atitudes impedem que a igreja caia na graça de todo o povo (incluindo os nossos familiares que visitam as igrejas), além de criar raízes de amargura nos corações de vários participantes do culto. As ovelhas gemem e Deus as ouvirá!

Fica a Dica!