PESQUISAR


POVOS NÃO ALCANÇADOS PELO EVANGELHO!

Por Marco Sousa



Existem certas ordens bíblicas que as vezes são deixadas de lado pela igreja moderna. As missões transculturais são um exemplo disto, apesar da Bíblia Sagrada trazer ordens bastante claras sobre o assunto. Vide Marcos 16:16, Mateus 28:19,20 Atos 17:30. Todavia existem alguns grupos cristãos comprometidos com esta ordem dada por Cristo. Estas missões precisam do nosso auxilio para sobreviverem. Cada servo de Deus pode contribuir a seu modo. Vide 2 Coríntios 9:7.

O QUE DEUS TEM FEITO ATRAVÉS DAQUELES QUE CUMPREM O “IDE”?

Chegada da Bíblia Sagrada à Tribo Kimbal - Oeste de Papua - Indonésia

ONDE ESTÃO OS GRUPOS CRISTÃOS QUE NÃO CUMPREM O “IDE” DE JESUS?

Estatísticas sobre missões

A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO A SERVIÇO DO EVANGELHO

Nos últimos anos temos evangelizado por meio da internet (blogs e mídias sociais). Temos conversado com pessoas residentes em diversos países. O uso das ferramentas de tradução simultânea tem facilitado bastante o nosso trabalho. “Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o Senhor os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei” - Isaías 41:17.

A internet, as redes sociais e particularmente os blogs são ferramentas complementares muito eficazes, quando a distância nos impede de ir a lugares remotos e estar em comunhão com aqueles que estão a serviço de Cristo e sentem saudades da pátria. Além do fato que a busca na web por temas relacionados ao cristianismo e a Cristo conduz os internautas pelo mundo a blogs de países cristãos, inclusive o Brasil, que possui hoje um número elevado de blogs cristãos. Confira as estatísticas de dois dos nossos blogs evangelísticos. Os dados foram extraídos em março de 2017 e perfazem o numero geral de acessos desde o inicio das atividades de cada Blog.

ESTATÍSTICAS DO BLOG 1


Atualmente temos desenvolvido algumas ferramentas virtuais para auxiliar outros servos de Deus que queiram aderir ao evangelismo via web, por meio de blogs e outras publicações e também preparamos material didático para auxiliar outros irmãos que estão no campo de trabalho evangelístico.

Que Deus nos abençoe!